CentralCoop

O Feirão de Crédito promovido pela Unicred Manaus (Cooperativa de Economia e Crédito Mútuo dos Médicos e Demais Profissionais da Saúde de Nível Superior de Manaus Ltda) teve o prazo prorrogado até o dia 30 desse mês para poder atender todos os interessados em obter financiamento que procuraram a entidade.

Antes, a previsão era que o feirão se encerrasse no dia 15 de dezembro, mas como a procura foi maior do que se esperava, houve necessidade de estender o prazo.

De acordo com o diretor financeiro da Unicred Manaus, Olavo Rebouças Correa, até o dia 15 a cooperativa já havia atendido quase R$ 4 milhões em crédito e o objetivo agora é chegar em R$ 5 milhões, conforme previsão da cooperativa.

Olavo Correa explicou que a necessidade de estender o prazo foi em decorrência de os cooperados não conseguirem juntar toda a documentação para obter o financiamento em tempo hábil.

Segundo o diretor financeiro, a Unicred Manaus oferece vários pacotes de serviços aos cooperados e que os juros da entidade gira em torno de 1,5% ano mês. "Temos as taxas mais baixas do mercado e mesmo com os bancos reduzindo as suas, estão ainda muito distante das nossas", garante Olavo Correa. 

O diretor conta que grande parte dos financiamentos concedidos aos cooperados da Unicred tem como destino a compra de bens, como automóveis, ou mesmo para cobrir despesas com cheque especial ou em conta corrente.

Newsletter

Cadastre seu email para receber nossos informativos:

Contato

CENTRALCOOP - Central de Cooperativas de Trabalho.

  • Fone:  11 3799-0700

Redes Sociais

  Nós Estamos nas Redes Sociais.